Trocas e devoluções
Xiiii, o leite azedou...
A Pura é um serviço e a gente sabe que imprevistos acontecem.
Em situações imprevisíveis é assim que nós lidamos:
1. Agradecemos pelo contato;
2. Ouvimos e entendemos onde erramos;
3. Reconhecemos e pedimos desculpas;
4. Focamos na solução;
5. Aprendemos com o erro e revemos nosso processo.
Troca
Nós da Pura realizamos troca de produtos nas seguintes condições:
- Entrega de produtos na quantidade errada.
- Tipo de produto entregue diferente do solicitado.
- Dano ou violação da embalagem antes do recebimento.
- Produto em desacordo com os padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária.
Atenção: alimentos congelados que tenham sido entregues em perfeitas condições e de acordo com o pedido não serão trocados.
Recomendamos que o cliente recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou danificada e fotografe os itens em desacordo. Depois, entre em contato com a conosco imediatamente, através do email contato@puraorganicos.com.br ou Whatsapp +5511 2451-6696 anexando as fotos.