Entrega
Política de entrega
Pedidos feitos pela Loja Virtual estão restritos a São Paulo Capital e algumas regiões da Grande São Paulo. Caso sua região não conte como atendida no site, mande uma mensagem para a gente e estudaremos as possibilidades de enviar para você! A taxa de entrega é cobrada de acordo com o bairro. As entregas serão feitas dentro do prazo de 1 a 3 dias úteis contados a partir da aprovação do pagamento.
Caso precise de urgência ou prefira agendar sua entrega, entre em contato conosco pelo email contato@puraorganicos.com.br ou pelo WhatsApp +5511 2451-6696.
IMPORTANTE: Orientamos que tenha alguém no local de entrega que possa receber e armazenar as comidinhas para que elas não fiquem muito tempo fora do congelador. Após a aprovação da compra, enviaremos um email ou mensagem no whatsapp com o horário previsto da entrega.
1. Entrega no mesmo dia?
Pedidos feitos pelo site são entregues no prazo de 1 a 3 dias úteis. Pedidos feitos pelo WhatsApp (+5511 2451-6696) até às 12h (meio dia) podem ser entregues no mesmo dia (sujeito a confirmação do entregador) e pedidos feitos pelo Goomer são entregues em até 1 hora.
2. Como o pedido é entregue?
O pedido é entregue por meio de portador com mala térmica para armazenar os itens com segurança durante a viagem.
3. Pode deixar na portaria?
Nossos produtos são perecíveis e precisam estar congelados ou refrigerados. Por isso recomendamos aos entregadores que façam as entregas sempre em mãos.
4. Posso agendar outro horário?
Sim, com certeza! E entre em contato conosco para combinarmos o melhor dia e horário. Pode ser por email contato@puraorganicos.com.br, telefone ou Whatsapp +5511 2451-6696.
5. Quanto custa o frete?
O frete varia de acordo com o endereço do cliente. Insira seu CEP na sacola de compras da loja online e confira o valor de entrega para seu bairro.
6. Como alterar data de entrega ou retirada depois de finalizar o pedido?
Você pode mandar email para o contato@puraorganicos.com.br informando o número do seu pedido e a data que gostaria de agendar. Pode também ligar ou enviar uma mensagem no Whatsapp +5511 2451-6696 contado os detalhes da sua compra e combinamos a melhor data e horário de entrega.
7. Posso mudar o endereço após a finalização da compra?
Sim, é possível. Pedimos que entre em contato com a gente para que possamos efetuar a troca. Ligue ou envie uma mensagem para o Whatsapp +5511 2451-6696 contado os detalhes da sua compra.
8. Qual é a área de entrega?
Entregamos na cidade de São Paulo, Guarulhos, ABC, Barueri. Consulte o valor do frete na sua sacola de compra da loja online. Basta inserir o CEP do endereço de entrega. Caso sua região não conte como atendida no site, mande uma mensagem para a gente e estudaremos as possibilidades de enviar para você!
9. O que fazer depois da entrega?
Recomendamos que as comidinhas sejam armazenadas no freezer. Retire do freezer direto para o aquecimento, somente no momento que for consumir. Depois de descongelada, não congelar as comidinhas novamente.
10. Tive um problema com a entrega. Como reportar?
Sentimos muito e entendemos que imprevistos acontecem. Entre em contato conosco por telefone ou Whatsapp +5511 2451-6696. Queremos ouvir você, entender o que aconteceu e resolver da melhor maneira possível.
11. Esqueci da entrega e não estava no endereço. O que faço?
Se você mora em prédio ou condomínio podemos deixar com o porteiro. Caso o endereço seja casa e não tenha alguém para receber, podemos enviar novamente na próxima data de entrega.